terça-feira, 3 de setembro de 2013

Devidas apresentações




Escrever. Vejamos o que me levou a estar aqui me revelando para completos estranhos. Mas não se ofendam leitores. Vejo tudo isso como se aqui fosse uma livraria em que vocês pararam na frente por acaso ou por uma indicação qualquer. Então entraram e apenas pegaram um livro sem especificação, leram a sinopse e se tiverem gostado o comprarão ao contrário o devolverão a prateleira. Enfim, posso dizer que começarei a dividir com vocês, minhas histórias, desabafos, decepções, loucuras e sonhos. Comecei a escrever como forma de desabafo e escapatória de meus medos. E me senti incrivelmente aliviada como se estivesse passado por uma espécie de terapia. Aquela sensação estranha e indescritível de ganhar algo novo dos pais sem ter sido o seu aniversário ou sem você ter passado meses implorando. Pois é, acho que não sei fazer analogias mas não faz mal. Espero que gostem desta sinopse. 

2 Comments:

Julia said...

Oiiiiii Ana Lu! (posso te chamar assim?)Que bom que você criou o blog, tava super ansiosa! Amei o blog e o layout tá incrível, sem falar que você escreve super bem. Com toda certeza eu vou acompanhar seu blog e mal posso esperar pelo próximo post!

Beijooooooos!

Ana Luiza Moraes said...

Oiiii Ju! (é claro que pode, se eu puder te chamar de Ju tbm kkk) Awww muito obrigada mesmo, significa muito pra mim, seu blog é tão lindo e vc é um doce de pessoa, tô mt feliz de saber que vc vai acompanhar, pode deixar q eu vou postar o próximo logo logo!
Beijoooooos e saiba que seu comentário me fez sorrir <3

Postar um comentário